terça-feira, 2 de março de 2010

O Batizado

Fevereiro de 1991
Começo das aulas na faculdade, eu tinha acabado de me mudar para Curitiba. Parei na porta da sala, não conhecia ninguém. Escolhi um cantinho no fundo, na minha frente estava sentado uma menina que parecia conhecer algumas pessoas. Pensei que deveria ser bom conhecer alguém no primeiro dia de aula. Até hoje acho que ela leu meus pensamentos, porque olhou para trás e disse oi, meu nome é Sil. Ficamos amigas na hora.

Fevereiro de 2010
Recebi o convite para ser madrinha do filho da minha primeira amiga de Curitiba. E além da minha amiga, agora eu tenho um grande amigo e compadre. E o afilhado mais lindo do mundo. Uma honra sem tamanho.

O Batizado
Não poderia ter sido mais perfeito. A igreja escolhida foi em Florianópolis, com uma maravilhosa vista para a lagoa. Ficamos hospedados na Hotel Butique Quinta das Videiras, do irmão do compadre. Lugar muito especial, cheia de mimos e super diferenciada. O hotel conservou as videiras originais, plantadas na década de 70, pelos antigos proprietários. A uva é deliciosa e ficar sentada debaixo da videira, jogando conversa fora é quase uma bênção. Vale a pena conhecer.


2 comentários:

sil welter disse...

Até me emocionei com esta lembrança, que bom que teve marcas!

Nandinha, percebi que na vida nossos anjos nos alertam pra certas coisas...
neste dia, pode ter a certeza, ou o teu me puxou, ou o meu me fez virar.
(e olha que sou curitibana, ahahahah...).
este dia marcou o inicio de muitas coisas boas na minha vida, agradeço por vc lembrar disso participando a todos e por fazer parte da maioria.
bjos sil

sil welter disse...

Batizado...
Foi um dia especial e abençoado.
A honra foi toda nossa, por ter vc a "dinda" do nosso Pedro.
bjos "cumadre"