quarta-feira, 10 de março de 2010

Abrindo as portas de casa

Escrever é algo sagrado pra mim e poder compartilhar as palavras é uma forma boa de estar no mundo e de fazer parte dele.
Esse é uma espaço para minhas idéias, para contar histórias, inventar teorias, compartilhar olhares, sabores, cores, dores, flores e amores.
É no meio das palavras que me acho toda vez que me perco e não consigo pensar em lugar melhor para me perder de novo. É também no meio das palavras onde me sinto mais em casa, mais feliz, mais eu mesma. E assumir isso é uma forma de atravessar a ponte em direção a pessoa que quero ser.
Obrigada pela visita, obrigada por compartilhar comigo esse dia.

Fernanda

9 comentários:

Anônimo disse...

TE AMO MUITO...SAUDADESSSS
RONAN

Anônimo disse...

obrigada, é uma honra estar em tão boa companhia, neste jardim florido de cor, som e sabores!!! É assim que vou me sentindo enquanto leio, chego a sentir sua presença e ver seu sorriso a meu lado. amor, bi

Anônimo disse...

Meu amor,

Querida Nandinha, estou TÃO orgunhosa de você!!!! Estou orgulhosa por ter ouvido seu coração, por enfim expor para juntar suas partes, por trazer de volta um pouco da sua infância e adolescência que clamam na sua alma um espaço neste mundo adulto com tão pouco de graça, sal ou cor... Você com sua alma de outono e essas frutinhas vermelhas maravilhosas vem nos presenterar com mais VIDA, cor e açucar, afinal vida sem POESIA não é vida! OBRIGADA por sempre me lembrar disso e assim fazer meus dias muito mais vermelhos. Amor, BI

Anônimo disse...

Só você mesmo para abrir as portas com esse tanto de coisa pronta!!!
Amiga querida do meu coração: até que enfim você tomou coragem e resolveu mostrar para o mundo sua alma, suas palavras, sua sensibilidade.É isso mesmo: assumindo quem você é.
Love you.
beijos
Tita

sil welter disse...

Amiga querida, lindo...lindo...lindo....
fiquei muito feliz em poder entrar neste teu mundo.. estar te conhecendo mais e mais, conhecer este teu lado que sempre foi tão forte e presente, mas que faltava isso, mostrar teu talento. Obrigada por participar deste momento tão mágico que deve estar sendo pra vc, estou muito feliz de ver uma pessoa que tem uma participação muito grande na minha vida, que mora no meu coração, conquistando seus sonhos... agora ninguém te segura !!! bjos sil

Anônimo disse...

Eu acho que somos movidos por SONHOS, é isso que faz crescermos. Entao faça um favor a si mesma, busque e realize seus sonhos, voce sabe como fazer.

beijos

Eduardo

Anônimo disse...

Nanda,



Que lindo seu Blog. Gostei muito da Pitanga e do pedido "Me colha madura do Pé".

Vc. escreve de uma forma madura, com palavras que brotam de um coração que ama a Vida!

Tenho uma lembrança muito gostosa do tempo que vivemos perto. Vc. se preparando para a Primeira Eucaristia, super entusiasmada, dava sempre uma passadinha pela nossa casa quando ia aos encontros de Catequese.

Muito amorosa, cheia de carinho com o Tio Luiz.

Hoje, uma Catequizanda minha me faz lembrar vc.

Ela tem a carinha que vc. tinha naquele tempo e, a maneira de falar muito parecida.

Estamos em sintonia, permanente, com as pessoas que convivemos e gostamos, mesmo vivendo longe.

Pude perceber , pela maneira como vc. escreve, que a FELICIDADE faz parte do seu dia-a-dia e que vc. tem muitas lembranças boas.

Desejo que vc. escreva cada vez mais, que nunca lhe falte a "Palavra"... que vc. diz precisar.

Um beijo cheio de saudades,

Tia Priscila

Bia disse...

Fer, amei, amei, amei!!!
Estou achando tudo deliciosamente maravilhoso!! A maneira como vc consegue transportar a gente p/ seu universo particular é fantástico! Fico super feliz por finalmente ter chegado seu momento.
Não sei se hj estou mais emotiva, ou se fiquei tão feliz por vc, ou se foi td junto, só sei q não consegui evitar q as lágrimas rolassem...
Sucesso!! Vc merece!

Anônimo disse...

Fernanda, entrei no seu blog e simplesmente me apaixonei pelas histórias e comentários. Acabei de ter meu bebê (Emanuelle) e, talvez por isso, suas palavras me despertaram novamente para a beleza das palavras e da vida. Parabéns, você escreve muito bem, coisa raríssima nos dias de hoje.
Quem escreve é Aline Chaves, sua vizinha da Odorico Quadros.
Bjs!