terça-feira, 20 de abril de 2010

No Parquinho da Faculdade.

Segunda-feira de manhã, estava na aula. Estou fazendo uma matéria como aluna ouvinte no Mestrado de Letras. Estou amando as aulas, mas isso é assunto para outro post.
Então, estava na aula e no intervalo liguei para casa. Falei com a Maria e pedi para ela avisar o Vini que se ele quisesse falar comigo podia me ligar que eu estava no intervalo. Desligamos.

- Vini, sua mãe disse que está no recreio, se você quiser ligar para ela agora, pode.

O Vini começou a rir. Rir muito.Ficou rindo um tempão. A Maria me contou depois. Acho que ficou me imaginando brincando no parquinho, que é o que ele faz no recreio, e todo o repertório dele sobre o assunto se limita a lanchar e brincar no parquinho.

Quando eu cheguei em casa ele me perguntou muito sério.
- Mãe, o que você faz na hora do recreio?
- Eu fui tomar um café.
- Lá não tem parquinho?

3 comentários:

Bia disse...

Ai Fer, adorei essa!!! Ri mto!!!
bjocas

Anônimo disse...

Amei!!!
Bi

Fernanda Salgueiro disse...

Bia, tentei explorar a imagem que o Vini fez, mas cada vez que eu falava no assunto ele ria ... beijos, querida.

Bi, saudadona de você!