sábado, 8 de maio de 2010

A minha mãe e a mãe do Vini.


     
      Hoje teve festinha em comemoração ao Dia das Mães na escola do Vini. Lá pelas tantas, ele entediado pergunta: Quando é que vai acabar??? Eu, como homenageada do dia, tive que rir da sua sinceridade. Ele não queria cantar música nenhuma, nem dançar e muito menos ficar brincando comigo no ginásio da escola.
      Depois do ginásio fomos pra sala de aula. Lá tinha um painel com as fotos das mães e uma frase que o filho fez sozinho. Como eu estava procurando o meu, acabei lendo as frases das outras mães. Tinha lá: Mãe você é linda! Mãe, você é muito importante para mim! Mãe, você é muito legal. Achei a minha frase: Mãe, você é muito inteligente.
      Fiquei pensando na imagem que o Vini tem de mim ...
     
      Estávamos assistindo televisão, eu, o Vini e minha mãe.
      - Vini, o que você acha de dar uma flor pra vó de Dias das Mães
      Ele me olhou bem sério.
      - Mãe, não dá para levar a flor no avião.
      Assunto encerrado.

       Ontem briguei com a minha mãe. Acho que o lance de que filho nunca cresce deve ser verdade, ela acha que eu ainda tenho 15 anos. Até hoje quando eu lavo o cabelo à noite ela briga. Me manda sempre colocar casaco. Ainda fala que eu preciso usar batom para ficar mais coloridinha. E o mais engraçado é que ainda fica me comparando com a minha irmã. Bom, ontem, fiquei brava ... mas, no fim do dia, tive que aceitar que pelo menos em uma das coisas que ela falou tinha razão.
      É, vai ver que o lance de que filho nunca cresce e, de que mãe tem sempre razão, está certo mesmo.

      Ainda estou pensando ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nào vou falar mal da sogra. Por isso ela tem razáo.
Vê se anda com o pézinho no chinelo, seca o cabelo, e nao fica com toalha molhada.

Quanto ao Vini, ele tem razao.
hà descurpa meu portugueis mais meu computador nao acentua coretamente. Tiao minha chegada
hahahahahhaaha

beijinhos.