domingo, 2 de maio de 2010

As palavras em mim.

      Dia azul, calorzinho bom e as palavras aqui dentro, dançando em mim, dançando pra mim. Não consigo pegá-las, elas escapam, mas é uma dança bonita de ver. Já li o jornal, sentada no sofá, com os pés no sol. Sol gostoso. As minhas palavras encontraram-se com as palavras do jornal. Entrosaram-se tão bem, quando dei por mim, a dança era baile. Bom dia, bom dia, bom dia e mais palavras se juntaram ao baile que já acontecia em mim. E as palavras embaladas dançavam ao ritmo bom da voz da Maria Gadu ...me colha madura do pé ... dizia a música. E as palavras da música se juntaram as minhas palavras, às palavras do jornal e às palavras das outras pessoas e todas dançaram. Ali onde havia espaço, um salão tão grande que cabiam todas as palavras, que dançavam para mim, em mim ...

Nenhum comentário: